quarta-feira, 21 de janeiro de 2009

Um aparte que me chamou atenção!

Google um motor de busca fascinante! Começou em 1995 e estendeu-se até agora com o lançamento do seu próprio browser web! Para mais informações vejam História do Google
Mas não é sobre o Google que aqui vou falar. Vou falar de uma reportagem que li numa revista, sobre o que fazer caso o seu PC fosse infectado por um vírus. Fizeram uma reportagem toda catita cheia de bonequinhos que deviam querer assemelhar-se a vírus só que com cara de amigo, o que talvez não esteja bem representado! Mas pronto, isso é o menos! Trata-se do seguinte. Uma das soluções que dão é usar o Live CD do “Ubunto” para tentar recuperar o sistema. Já não bastava falarem pouco do Ubuntu (e é assim que se escreve e se forem ao Google e escreverem “Ubunto” ele diz-vos: será que quis dizer "Ubuntu"?). Eu posso estar enganado, mas o que eu vejo é Ubuntu, Ubuntu e mais Ubuntu. Desde já, se tiver enganado peço desculpa a qualquer parte lesada, mas é preciso ver que até o Google nos diz que deve ser do "Ubuntu" que andamos a procura. Continuei um pouco mais a pesquisa e reparei que de facto no português do Brasil, o pt-br, há quem lhe chame "Ubunto". Não sei porquê mas eles gostam muito de usar expressões estrangeiras e adapta-las. Daí o "Ubunto", com um “o” no fim. Mas em grandes Blogues e sites, a palavra utilizada para esta maravilhosa distribuição é "Ubuntu" com “u” no fim! 
Só tenho uma coisa a dizer: mudem para o Ubuntu! Não se arrependerão e ao menos não terão que andar a ler reportagens sobre o que fazer se o pc for infectado por vírus, uma vez que esses códigos todos rotos não existem no Ubuntu. Vão por mim!

31 Códigos-fonte:

MARISA disse...

Não há comentários possíveis a fazer!

Bot2 aka Da R.P. disse...

Post Interno xD

Bot1 aka Da Boss disse...

Mataste o Blog, Bot2!! lol
E esqueceste-te de referir que para quem estiver interessado, há um link directo aqui no blog (na secção "Links binariamente úteis") para fazer o download do Ubuntu com U! ;)

Bot2 aka Da R.P. disse...

Dá para ver!!

Filipa disse...

"A galhofa dos bots"

Filipa disse...

>>>diz o bot2 que eu nem sei como é essa galhofa....óbvio eu não sou bot'a

Bot2 aka Da R.P. disse...

Não és pouco...mas estes segredos estão muito bem guardados...morreremos com eles

xD

Filipa disse...

Ah e depois também há aquelas pessoas(entendam-se bots) que estão no msn mas offline!!!!

Bot2 aka Da R.P. disse...

isso é porque sou muito concorrido e então ponho me offline para ninguém me chatear e eu poder falar com quem é mais importante

xD

Bot1 aka Da Boss disse...

De repente senti-me importante!! XD

Bot2 aka Da R.P. disse...

xD

Sempre foste importante nesta comunidade :D

Que era do Bot2 e Bot3 sem ti xD

Bot1 aka Da Boss disse...

Retiro o que disse... parece que apesar de estar a falar comigo offline, o Bot2 não se estava a referir a mim quando disse "quem é mais importante".
I'm gonna cry :'( snif

Bot2 aka Da R.P. disse...

Oh Bot1 não chores por favor...sabes bem o quão importante és na minha escala de importância

xD

MARISA disse...

o bot 2 fala smp cmg no msn xD

pq será??


xD

Bot2 aka Da R.P. disse...

Era doce Marisa ...

xD

hehe

Bot1 aka Da Boss disse...

O Bot2 tem um coração muito grande, é isso!;) E somos todos importantes pra ele! XD

Bot2 aka Da R.P. disse...

Vês como percebes :D

Claro que uns mais que outros

xD

Filipa disse...

Começa-se a sentir falta de um post interessante!

:p

Bot2 aka Da R.P. disse...

Este post foi um desabafo por parte de um Ubuntuiano xD

Mas post insteressantes viram...

Filipa disse...

Oh bot2 não é viram é virão!!!!

Bot2 aka Da R.P. disse...

acaba um gajo de acordar da sesta e tem logo que levar com isto? :S

volto já pa sesta XD

Filipa disse...

Força

Bot1 aka Da Boss disse...

LOLOL A Filipa antecipou-se a mim! XD

Bot1 aka Da Boss disse...

Quantos a posts interessantes, tenho a relembrar que os Bots não se encontram em aulas, pelo que o número de aventuras grandiosamente epopeicas foi ligeiramente afectado!;)
Mas como o Bot2 diz e muito bem: "posts interessantes viram" XD

Filipa disse...

diz muito bem?!!! não me parece

:p

Bot1 aka Da Boss disse...

Vocês ainda vão ficar encadeados de tão brilhantes que vão ser os próximos posts!! ;)

Bot2 aka Da R.P. disse...

:D oh bot1 não vale a pena

Escusas de justificar os nossos posts pois eles são sempre uns melhores que os outros

xD

Filipa disse...

Tou pa ver isso

MARISA disse...

mas qui é esta mer** n se diz nada de jeito -.-

:S
P.S tou de mau humor --'

Bot1 aka Da Boss disse...

Toma atenção a esta receita caseira para o mau humor...

INGREDIENTES:
- Mau humor (portanto);
- 1 revista à escolha;

PREPARAÇÃO:
- Pegar na revista e isolar-se no WC mais próximo;
- Trancar a porta;
- Sentar-se no "exorcizador de mau humor";
- Folhear a revista vigorosamente e quando sentir que o mau humor atingiu um pico, respirar fundo 3 vezes;
- Suster a respiração;
- Descarregar todo o "mau humor" para a sanita;
- Não confundir a revista com outro acessório de limpeza;
- Evacuar as instalações mas não sem antes afogar o "mau humor", sustendo sempre a respiração;
- Já fora do WC, respirar livremente;
- Por fim, agradecer ao Bot1 por esta grande dica;

XD XD XD XD

Bot2 aka Da R.P. disse...

Oh rapariga tu alivia o espírito, diz palavrões a vontade que isso alivia o espírito já dizia a mãezinha do Visconde da Apúlia

xD