segunda-feira, 19 de janeiro de 2009

LEÍadas - Decreto de LEI nº1

Como alto membro deste blogue e tendo em conta que a minha vida é muito ocupada, não posso colocar tantos comentários quanto este digníssimo blogue merece mas visto que desta vez as circunstâncias são tão graves vou mesmo ter que intervir... Perante a minha indignação passo a citar o seguinte Decreto de LEI:
Artigo 1) Que seja a última vez que eu veja escrito LEI com letras minúscula;
Artigo 2) Concordo com a primeira parte do comentário da muito atrevida seguidora MARISA quando diz que "BIOTECNOLOGIA não é LEI". E como os "Bio's" são um bocado limitados, passo a mostrar um esquema ilustrativo da relação entre LEI e Biotecnologia:

Artigo 3) Não é necessário explicar o motivo pelo qual LEI está no centro e ser de tão grandioso tamanho, mas esta imagem é necessária para mostrar a proporção de Biotecnologia em relação a LEI. Biotecnologia pode ser comparada a um calhau da cintura de Asteróides ou quanto muito a Plutão, pois é o último planeta do Sistema Solar ou melhor era, porque há cerca de um ano deixou de o ser visto ser tão pequeno e ser tão "fraquinho" comparado com os outros. Para não falar da comparação directa com o grandioso "LEI"...

40 Códigos-fonte:

Bot2 aka Da R.P. disse...

Falas-te?

MARISA disse...

Dado que a velocidade da luz é bem superior à velocidade do som, muitas coisas brilham até abrirem a boca.O SOL/lei brilham tanto mas quando se trata de por coisas em prática não se vé nada é msm só brilho! -.-

e mais a grandiosidade de uma coisa não é proporcional às virtudes dessa coisa..

Sabemos que tanto o Sol como a cintura de asteróides são necessários para a sobrevivência humana, por isso Bots deixem-se de coisas e aprendam a dar valor aos outros !

MARISA disse...

*A votação na página inicial é tão fútil que nem expresso a minha opinião!

Filipa disse...

Rico Paint!!!!!

Paulo Lima disse...

de facto a cintura de asteróides é extremamente importante para um dia, um dos referidos "calhaus" sair da sua rota e vir em direcção à Terra e levar-nos com um na cabeça como os dinossauros ... de facto inteligência não é o forte de Biotecnologia e seus derivados ...

Paulo Lima disse...

Hei que boquinha da menina Filipa mas é só para ver a capacidade de LEI que fez um trabalho destes no Paint muito obrigado por o reconhecimento...

Filipa disse...

Ah esqueci-me de um pequeno pormenor...

lei


:p

Paulo Lima disse...

Ai meu Deus esta menina filipa vai ter que ser banida deste grandioso Blogue escrever LEI com letras minúsculas ...

Filipa disse...

O quê um "trabalho destes"?? bem para mim pôr 5 palavritas e uma setita em cima de uma imagemzita, não é nada de mais, aliás faz-se com extrema facilidade!!


lei

Bot2 aka Da R.P. disse...

Eu acho que vamos ter é graves problemas!! A menina Filipa não se deve estar a recodar de que LEI já fez e do que LEI poderá vir a fazer!!

xD

Paulo Lima disse...

Muito bem Bot2 é esse o espírito parece que o domínio de LEI vai voltar a esta humilde casa

Bot2 aka Da R.P. disse...

Não vejo outra solução se não essa!!

LEI vai ter que voltar ao domínio :D

Filipa disse...

"Eu acho que vamos ter é graves problemas!! A menina Filipa não se deve estar a recodar de que LEI já fez e do que LEI poderá vir a fazer!!"


Domínio???
Basta ler, ou melhor, tentar ler este comentário para perceber o domínio do bot2 a escrever!!
Ora vejamos:
_recodar(eu acho que deveria ser recordar...mas...)
_de que LEI já fez(onde segundo a minha visão para se entender o verdadeiro significado deveria estar escrito _do que LEI...)

...é realmente um imenso domínio por parte de LEI

Bot2 aka Da R.P. disse...

LEI nunca perdeu o domínio abrandou um bocado a intensidade do domínio

Filipa disse...

Concordo totalmente contigo, aliás demonstrei-o no meu comentário anterior, onde referi o vosso brilhante domínio!

Bot2 aka Da R.P. disse...

Isso são golpes sujos e baixos :S

Nunca pense ouvir isso da nossa seguidora :(

Lá porque um gajo está a escrever engana-se, e viu o erro e corrigiu só que não sei porquê ele não emendou, não deve dar asas a tal aparato e alarido, chegando ao ponto mesmo de se insultar um ilustre colaborador deste Grandioso Blog.(Ponto final parágrafo)

Filipa disse...

O bot3 já morreu (outra vez)

Bot1 aka Da Boss disse...

Mas que festarola que para aqui vai... É só amor!! XD
Isso é tudo por causa da época de exames, pessoal? Vamos lá respirar fundo 3 vezes que isso passa então!
LEI está em "stand-by" devido ao estado mais ocupado do que o costume em que se encontra... com certeza voltará em grande e a brilhar mais do que nunca, após este período crítico. Entretanto, chega de calhaus a voar por cima da cabeça e toca acalmar os ânimos. Senão ponho Tony Carreira a tocar aqui no blog! XD

Filipa disse...

Bem...visto que o bot1 não quer que comentemos o blog, eu vou-me retirar deste espaço por tempo indefinido!

Bot2 aka Da R.P. disse...

Isto é uma filha duma putice... prender o senhor Pimenta Machado a um domingo...é que é só para achincalhar :D

Paulo Lima disse...

Muito bem escrito Bot1 vê-se bem que aprendes-te tudo o que te ensinei ... lol ... mas agora em relação aquilo de pores o Tony Carreira, se queres algo que danifique verdadeiramente os tímpanos grava-mos a menina Filipa a cantar no chuveiro e colocamos aqui é pior que a Manuela Moura Guedes

Paulo Lima disse...

ah e pelos vistos o Bloguer vai mudar de corrector ortográfico, vai tirar o dicionário de Português de Portugal e vai colocar o dicionário de Filipês de Portugal

MARISA disse...

só tenho uma coisa a dizer no meio de tanto amoor. o senhor BOT3 informe-se da importância que a cintura de asteróides tem para os humanos/terra!
Depois a gente fala....

Bot2 aka Da R.P. disse...

Olhem lá pessoal, ilustres membros do blog e ilustres seguidoras, aqui o Bot2 faz anos no sábado vamos lá ver se aqui os ânimos arrefecem, enquanto arrefecem pensem no que vão dar a este grandioso Bot!

xD

Bot1 aka Da Boss disse...

Não vejo em que parte da minha mensagem mandei calar os participantes deste blog, menina Filipa... O objectivo é fazer disto o MSN! É pra chafurdar aqui o tempo todo!! XD
Agora o que parece é que anda todo o mundo stressado de mais, só isso... a começar por mim...

Bot1 aka Da Boss disse...

Quanto a ti Bot2... hum... acho que tenho a prenda ideal para ti!
Começa por T, acaba em E e entre os dois tem "oalhet" XD XD XD

Bot2 aka Da R.P. disse...

Já não era mau pelo menos tinha alguma prenda

xD

MARISA disse...

eu creio que a melhor prenda era fazermos uma vaquinha e levar o BOT2 ao cabeleireiro! xD

MARISA disse...

Sim BOT1 --'

como se isto fosse muito mais prático de que uma conversa a 5 no MSN....uiii nada melhor ^^

E a minha falta de comentários neste blog é simplesmente o facto de o meu tráfego ser demasiado reduzido :P

Bot2 aka Da R.P. disse...

Que vocês têm contra o meu cabelo? :S

Filipa disse...

Stressada eu??! naaaao......

Ok bot1 desculpa lá por a minha má interpretação da tua mensagem, se é pa chafurdar aqui eu chafurdo!!!!!

Filipa disse...

Ui mas ninguém chafurda aqui???


que se passa com estes bots

:s

Bot2 aka Da R.P. disse...

Mas é para chafurdar fundo?

xD

Bot1 aka Da Boss disse...

MOCHE AOS POMBIIIIIIIIIINHOOOOOS!!!
lol não sei porque me lembrei desta agora... xD
Toca a chafurdar fundo, então!!! ;)

Bot2 aka Da R.P. disse...

Mais 5 minutinhos e está ai a sair um alto post :D

MARISA disse...

no meu relógio já la vão 10 minutos e não vejo nada de novo -.-

a música é reles --'


e o bot 3 continua sem resposta pa mim^^

Bot2 aka Da R.P. disse...

A paciência é uma virtude :D

Bot1 aka Da Boss disse...

Para quem ainda não aprendeu a não reclamar com a música... esta é especialmente dedicada aos queixosos! Aguentem-se com isto!! XD

Filipa disse...

Bons velhos tempos..

>>>>a musica

:p

Bot1 aka Da Boss disse...

Acho que é melhor não falar em "velhos tempos" porque neste blog é um conceito relativo;)