quinta-feira, 22 de janeiro de 2009

Mais conversa...

Porque houve quem reclamasse dizendo que "isto não era propriamente o MSN" e tendo em conta que os contribuidores deste blog estão sempre atentos às necessidades dos seus leitores (ui ui!), foi criado um grupo de conversação (sala de Chat) no MSN. Podem desde já aceder ao grupo adicionando o seguinte email aos vossos contactos:

group79254[arroba]groupsim.com

20 Códigos-fonte:

Bot2 aka Da R.P. disse...

Olhem que excelente ideia o bot1 teve

xD

agora é que vai ser chafurdar

MARISA disse...

mas esta gente não tem mais nada pa fazer -.-

Bot2 aka Da R.P. disse...

Oh mal humorada...então, já aliviaste o espírito?

Bot1 aka Da Boss disse...

Vou pôr um espanta-espíritos à entrada deste blog!;)

Bot2 aka Da R.P. disse...

É melhor, pq ali a nossa amiga Marisa, não se encontra lá muito bem :D

Filipa disse...

Oh marisa fogo nem pareces tu!!

Não deixes que o estudo te atrofie, não vale a pena

:p

MARISA disse...

OMG

MARISA disse...

e um post interessante^^


não?

Bot1 aka Da Boss disse...

Estou a ver que ainda não usaste a minha receita. Paciência. E eu que tive tanto trabalho a criar uma receita instantânea para esse teu actual feitio... que falta de reconhecimento! :P

MARISA disse...

o strees está a dominar -me :S
o que não acontecia...

Bot2 aka Da R.P. disse...

É preciso respirar fundo. finalmente chegou a luz a Vizela City XD

Bot1 aka Da Boss disse...

Estou admirado por ninguém ter comentado o facto de eu ter escrito o "@" como [arroba];)

Bot2 aka Da R.P. disse...

Estão muito compreensíveis estes seguidores!! :D

Filipa disse...

Que piadinha bot1

Bot1 aka Da Boss disse...

A sério, Filipa, estou mesmo!! Mas será que alguém sabe mesmo porquê que escrevi o "@" assim?;)

Filipa disse...

Não!!!

Bot1 aka Da Boss disse...

lolol Tb não digo;)

Filipa disse...

Agora diz!!!

Filipa disse...

Ou então foi mesmo so pa chatear


:s

Bot1 aka Da Boss disse...

Não foi para chatear, foi para não me chatearem;)
Nunca se deve colocar um email seja em que página for. Senão é praticamente certo começar a receber spam/virus nesse email. Para isso, substitui-se a constante de todos os emails (o @) por outra coisa qualquer.
Capiche?;)