domingo, 1 de fevereiro de 2009

LEÍadas - Sucesso à vista...

Não é só para a programação que os Bots têm bastante jeito (e não é muito... e não é pouco!). Pelos vistos também se conseguem destacar absurdamente "bem" na música.
Vejam abaixo uma amostra do nosso primeiro single, o qual dedicamos com todo o nosso apreço aos nossos seguidores mais fervorosos!

Podem deixar as gorjetas à entrada. Para contratos discográficos, contactar o nosso manager. ;)



Fica aqui a "lyric" desta amostra:

"Dunas... são como Palhas
escrevendo um Segmentos
com o podre do Haskell,
que mama um giga de ram.
Deitado nas dunas,
com o seu portátil.
Tube8 e RedTube,
sempre a vectorizar
e um caranguejo a enrabar..."

66 Códigos-fonte:

Bot2 aka Da R.P. disse...

Muito Obrigado!! É com orgulho que recebe o prémio de melhor single do Ano e de melhor videoclip do Ano!! Quero agradecer aos meus pais por me terem criado, e a todos os meus amigos...estou bastante emocionado... não tenho palavras para descrever este sentimento! Obrigado a todos!

MARISA disse...

Valeu a pena esperar pelo post :D
brutal, mto me ri xD

Bot2 aka Da R.P. disse...

Da Botada também não se pode esperar outra coisa :D

Filipa disse...

Sinceramente nunca me ri tanto com um post das leídas!!!

Filipa disse...

Estes bots têm jeitinho pa isto!!!

Bot2 aka Da R.P. disse...

Não te esqueças que estes bots tem jeito para tudo :D

Filipa disse...

Ahahah

Bot1 aka Da Boss disse...

Gostei a ler as primeiras reacções do nosso público!;) Pode ser que em breve surja neste blog a versão completa deste single ou mesmo de outro. Não tarda lançamos o primeiro álbum dos Bots! XD
Entretanto, toca a comentar a ver se chegamos aos 200 neste post!!;) eheh

Bot1 aka Da Boss disse...

Com toda a certeza, o que não nos vai faltar durante os exames de recurso, são "surtos" de inspiração como este!;)
Ah, ia-me esquecendo... para os autógrafos, façam fila... e única pf! XD

Filipa disse...

Olha o meu "bufinhas" também aparece!

:p

Bot1 aka Da Boss disse...

Ele faz parte da banda também!;)

Filipa disse...

Huuuuummm

Bot2 aka Da R.P. disse...

Que toca o bufinhas? :D

Bot1 aka Da Boss disse...

O papel dele não é tocar, é manter a banda quente... o que não quer dizer que não tenha um papel na banda! XD

Bot2 aka Da R.P. disse...

Entao viva ao bufinhas :D

Filipa disse...

Uii o bufinhas vai ficar famoso!!

Filipa disse...

ou nao


:p

Bot2 aka Da R.P. disse...

Se o bufinhas andar connosco então será famoso, agora se andar contigo não vai longe :D

Bot1 aka Da Boss disse...

Sim, se o bufinhas andar connosco vai ser famoso e fartar-se de andar dum lado para o outro nas nossas "tournés" ;)

Bot2 aka Da R.P. disse...

São coisas que é preciso ver :D

Olha lá quanto queres pelo bufinhas?? Nota-se que ele ctg não é feliz :p

Filipa disse...

Não tem preço!!! Já existe um enorme apreço sentimental entre mim e ele!

Bot1 aka Da Boss disse...

É compreensível... afinal ele "aquece-te o coração" XD

Bot1 aka Da Boss disse...

Mas tens noção que estás a limitar o futuro dele, não tens?? :P

Bot2 aka Da R.P. disse...

Bah ... diz la o preço estás a comprometer a carreira dele! Ainda no outro dia falei com ele e ele diz que está cheio de aquecer aquele quarto "fedorento" :D hehe

Filipa disse...

Mas que raio de conversa se está aqui a ter!!

Filipa disse...

E tu vê lá quanto ao fedorento, é que tas lá muitas vezes!

Bot2 aka Da R.P. disse...

Tens que libertar o bufinhas

ouvisses?? :D

Filipa disse...

Não, eu tenho é a noção de que o estou a proteger bot1

Bot2 aka Da R.P. disse...

Isso é pq vou fazer companhia ao Bot3 :D

Filipa disse...

Pois pois

:p

Bot1 aka Da Boss disse...

Difarças mal, Bot2!;)

Filipa... Mãe Galinha!;P

Bot2 aka Da R.P. disse...

EU?? que havia eu de disfarçar? (:

Filipa disse...

Eu, mãe galinha??!!

Naaaao, então deixo passar os fins de semana sozinho, deixo-o sair do quarto......
e ainda dizes que sou mãe galinha!

Bot1 aka Da Boss disse...

No comments about that;)

Filipa disse...

Uma curiosidade....quem é que escreveu a letra?? é que não vem no filmezito!

Bot2 aka Da R.P. disse...

Quem achas? :D

O Magnífico bot1 :D

Filipa disse...

Pois era o que eu achava!

Bot1 aka Da Boss disse...

Fica sozinho ao fim de semana, mas fechado em casa! Sai do quarto, mas só para ir para a sala ou outra divisão... coitado... no fundo é um recluso esse Bufinhas!;)

Falha minha... esqueci-me de colocar a letra no post... vou corrigir isso! Culpa das pressas!!! :P

Filipa disse...

E para a vida de um bufinhas já é muito!

Bot2 aka Da R.P. disse...

Mas é isso que o bufinhas sente...falta de actividade .... está uma parte do dia a aquecer outra parado!! Não pode ser assim :D

Bot1 aka Da Boss disse...

Desculpa lá a ignorância, mas o (ou a) Bufinhas é de que sexo??

Filipa disse...

Masculino!
Porque é um aquecedor não aquecedora!!!!

xD

Bot2 aka Da R.P. disse...

aquele poderio todo tem que ser macho :D

Bot1 aka Da Boss disse...

Mais um motivo então!! Ele tem as necessidades dele, tens de respeitar isso! Ele precisa de explorar o mundo!!! XD

Filipa disse...

Olha fala o macho dos machos!!!!

:O

Bot2 aka Da R.P. disse...

Vamos raptar o bufinhas...ele merece liberdade :D

Bot2 aka Da R.P. disse...

Ai Ai felipa vamos-nos chatear?

Bot1 aka Da Boss disse...

:O :O :O

Filipa disse...

vamos



lei

Bot2 aka Da R.P. disse...

Pronto está tudo fodido agora, felipa !

Filipa disse...

Tu é que começaste!!

Bot2 aka Da R.P. disse...

Ai eu?? Fogo tu é começastes com falou o macho dos machos :S

Bot1 aka Da Boss disse...

http://www.youtube.com/v/WwlNPhn64TA&hl=pt-br&fs=1

Bot2 aka Da R.P. disse...

Que foi isto?? :S

Filipa disse...

Sim....qual foi o objectivo disto?

Bot1 aka Da Boss disse...

O ambiente está a aquecer... só estava a "materializar" isso!:P

Filipa disse...

Ah

Bot1 aka Da Boss disse...

...mas são verdes :P

Bot2 aka Da R.P. disse...

Gosto muito de ambientes quentes !! Faz sair do verdadeiro humano que temos dentro de nós :D

Bot1 aka Da Boss disse...

Ao que costuma sair em ambientes quentes, eu chamo-lhe suor! XD

Bot2 aka Da R.P. disse...

Depende de que ambientes quentes estamos nós a falar, eu refiro-me a adrenalina :D

Bot1 aka Da Boss disse...

A adrenalina é óptima! Depende é de como ela dispara...
Olha, tive uma boa descarga dela este fim de semana... quando um espertalhão se ia espetar contra mim e tive de dar uso aos reflexos pra não batermos! :S

Filipa disse...

Uiiii

Bot2 aka Da R.P. disse...

Adrenalina :D viva a ela

Bot2 aka Da R.P. disse...

Dá um tapa na pantera .. tah


Fuma aqui, toma um chá :D

Bot1 aka Da Boss disse...

U qui faz mau é o papeuzinho! XD