quinta-feira, 29 de janeiro de 2009

Imagem do Dia - Excitação olímpica


Este post foi censurado por não se enquadrar nos temas previstos pelos colaboradores das LEÍadas. Qualquer reclamação não será tida em conta.

Para mais informações... pesquise no google, pode ser que tenha mais sorte!

26 Códigos-fonte:

MARISA disse...

ooh bot1 :S
Fogo o Homem deu-nos a alegria de uma medalha daquelas e tu em vez de o homenageares fazes isto :S
as pessoas têm os seus dias pah x)

:D

Bot1 aka Da Boss disse...

Tudo bem que ele nos trouxe a medalha... escusava era de mostrar que os Tugas são uma cambada de tesos!! XD

MARISA disse...

xD

Sabes que entre a regra há a excepção, ele é a tal!
xD

Bot2 aka Da R.P. disse...

No Comment

Truly Macho

Bot1 aka Da Boss disse...

Não vou aprofundar este tema... definitivamente!;)

Bot1 aka Da Boss disse...

Só digo mais uma coisa: Este gajo é de LEI! XD

MARISA disse...

eu tb acho melhor não me pronunciar mais!

Bot2 aka Da R.P. disse...

Censura?? :S

:D

Bot1 aka Da Boss disse...

Tenho-vos a dizer que lamentavelmente o nosso contador de visitas se passou... e no que toca a mim, já falta muito pouco!:S

MARISA disse...

é geral xD

O meu tb :x

e eu tb tou quase!

Filipa disse...

Não percebi nada disto...mas também não me dou ao trabalho de perceber!

Bot1 aka Da Boss disse...

Agradece ao nosso querido Bot2 pela censura!;)

Bot2 aka Da R.P. disse...

Querias ali a terceira perna do Nelsón :s

MARISA disse...

LOOOOOL

mas podiam pôr por aí o link pa pipas ver :D

Bot1 aka Da Boss disse...

http://2.bp.blogspot.com/_tyhGzpGyAQc/SW51fT-s4FI/AAAAAAAABb4/PtcLk3oVpZ8/s1600-h/nelson_evora.jpg

E não digas que vens daqui!:P

Bot2 aka Da R.P. disse...

Agora já se percebe porque é que ele ganhou a medalha de Ouro no triplo salto!!

Tirem as vossas próprias conclusões :D

MARISA disse...

Que perverso bot2, as pessoas têm o próprio mérito.
Sonham , lutam, e lutam, alcançam e vencem! :D

MARISA disse...

e um novo post?

Bot1 aka Da Boss disse...

Semana intercalar frequências/recurso.
Se até agora, os Bots tinham 200% do seu dia ocupado a marrar, agora temos pelo menos 1 dia de folga até voltar aos 150% de tempo de estudo diários (no mínimo). O que pode indicar o surgimento iminente dum novo post neste blog. E preparem-se psicologicamente porque algo me diz que este vai ser surpreendente;) Aguardem-nos! XD

Bot2 aka Da R.P. disse...

Tenho vós a dizer que o post era para sair a meia-noite e meia, mas devido a um SO qual nome não vou revelar, pronto é o merdows (R) , atrasou em 1 dia o lançamento do post :SS

Desde já pedimos desculpa pela bosta que os outros fazem :D

Filipa disse...

Surpreendente!!! uiiii se seguir a tendência dos últimos posts.....

Bot2 aka Da R.P. disse...

Este vai ser o Post do ano :D

Bot1 aka Da Boss disse...

De facto, o post vai demorar mais do que o previsto devido a uns "contratempos operativos". Mas vai valer a pena! De qq das formas o post ainda está no segredo dos Bots!;) e nada será revelado até que seja publicado!
Aguardem com MUITA expectativa! eheh

MARISA disse...

-.-

Bot2 aka Da R.P. disse...

A única coisa que podemos adiantar sobre este post é que não podemos adiantar nada :D

Paciência é a palavra certa para os nossos seguidores e para alguns bots :D

Filipa disse...

Mas que lentidão!