terça-feira, 27 de janeiro de 2009

LEÍadas - Comemoração

Nunca antes visto nas LEÍadas, mais de 100 comentários num único post!! Pode-se dizer com 100% de certeza, que aquele post de facto tinha um elevado grau de interesse! Para o comentador, neste caso comentadora do comentário 100, nós, os altos representantes das LEÍadas temos um presente para a nossa seguidora Marisa!! Vai ter o privilégio de jantar com os administradores deste blog, o bot1, o bot2 e o bot3!! 

Eu sei, eu sei, é uma sortuda esta nossa seguidora!! :D

50 Códigos-fonte:

MARISA disse...

--'

Bot2 aka Da R.P. disse...

há algum problema?? :D

Bot1 aka Da Boss disse...

(pequeno aparte: Tanto eu como o Botiano n.º 3 não tivemos voto na matéria... como é, bot2??)

Bot2 aka Da R.P. disse...

Eu sei que vocês estão de acordo! :D

Paulo Lima disse...

Muito bem bot1 sempre com as palavras certas no momento certo ... :)

MARISA disse...

bot2 já po msn temos de ter uma conversa no private :x


xD

MARISA disse...

agora sim caraitas, temos BOA MÚSICA!!

:D

Bot1 aka Da Boss disse...

Bot2, só não estávamos a aceitar críticas negativas, não era?;)

MARISA disse...

Exactamente!

:X

MARISA disse...

vocês escolheram msm bem a "caricatura" para vos representar cada um é msm a vossa cara, não podiam ter escolhido melhor!!!

Bot1 aka Da Boss disse...

Não digas isso porque o bot2 escolheu o cabelo errado! Toda a gente sabe que ele não tem o cabelo liso!:P

Bot2 aka Da R.P. disse...

Puta da net que tenho em casa :S

Eu dou-vós ... o meu avatar é do melhor :D

oh Marisa não há pritvate para ninguém :( não tenho net... :S o puto do router passou-se e o quarto onde tem o router ta fechado :s

Mais logo xD

Música -> 5*

XDD

Diz-me quem é o singer? xD


REGGAE

Bot1 aka Da Boss disse...

Esse router, vou-te dizer uma coisa... Se tivesse pensado melhor, a tua prenda era outra:P

O singer?? Acho que é o filho dum cantor famoso qq... Não me lembro do nome do pai dele... acho que era qq coisa do tipo... Carlos... não... António... não... já sei! Zé Cabra!!! XD

MARISA disse...

OMFG este bot1 ta cada vez pior

Bot1 aka Da Boss disse...

São as "boas" influências que tenho!:P

Bot2 aka Da R.P. disse...

se isso foi boquinha para mim (bot2) ou para o bot3... vais levar uma patada na bouca :D

Bot1 aka Da Boss disse...

E pode ser que tu fiques sem secador de cabelo!! XD

MARISA disse...

uiii que o secador até vai buar xD

Bot2 aka Da R.P. disse...

Ninguém toca no caralho do secador!!

Bot2 aka Da R.P. disse...

Eu não sei de nada ... secador aqui e agora :DD

Bot1 aka Da Boss disse...

Lamento Marisa, mas aqui os Bots não têm nome, pelo que a tua mensagem vai ser "deletada"!;)

MARISA disse...

* ahahahaha o bot1 é que o vai buscar

Bot1 aka Da Boss disse...

melhor assim;)

Bot2 aka Da R.P. disse...

E o secador já vinha, não??

MARISA disse...

já foste?

Bot2 aka Da R.P. disse...

a fui e já vim XD

MARISA disse...

não és tu!

é o outro!

Bot1 aka Da Boss disse...

Quem??

MARISA disse...

tu mesmo

Filipa disse...

So gostaria de perceber porque é que quando a marisa sai do msn o magalhaes vai pelo mesmo caminho!

Bot1 aka Da Boss disse...

Há que investigar... o coise... e coise... o Seu Veiga... e coise... pra tentar saber disso!;)

Bot2 aka Da R.P. disse...

Mas isso tudo é ciumeira??

Bot1 aka Da Boss disse...

Investiga isso tb, Bot2!;)

MARISA disse...

:O

Filipa disse...

amém

Bot2 aka Da R.P. disse...

sim sim

Bot1 aka Da Boss disse...

pois pois

Bot2 aka Da R.P. disse...

ta ta

Filipa disse...

bem bem

Bot1 aka Da Boss disse...

? ?

MARISA disse...

Deus é omnipotente e omnisciente! e eu sou crente!
Por isso vamos todos safar-nos às matemáticas!

Bot1 aka Da Boss disse...

Eu tb... Deus te ouça!;)
Mas que não fique só a ouvir e que dê um ar da Sua graça nos nossos miolos!!XD

MARISA disse...

ohyeah !

xD

Filipa disse...

Ui

ai

Bot1 aka Da Boss disse...

Alguém está a bater em alguém??:S

MARISA disse...

Não.

A pipas é que tem ataques !

Bot2 aka Da R.P. disse...

Mas isso toda a gente já sabe XD

MARISA disse...

pelos visto o bot 1 não sabia!

Bot1 aka Da Boss disse...

O bot1 só teve o enorme "prazer" de vos conhecer há meia-dúzia de dias... tenho de ir apalpando terreno ainda!;)

Bot2 aka Da R.P. disse...

Deixa la ... não vai ser muito difícil xD