segunda-feira, 26 de janeiro de 2009

Chegou

A pedido de várias famílias, as LEÍadas vão postar um novo post! Parece mentira, mas temos um post interessante aqui!! Falaremos sobre o tempo, digam lá, existe alguma coisa mais interessante que falar sobre o tempo? Sinceramente não vejo nada mais interessante que uma conversa sobre o tempo!! Às vezes vamos no elevador de um centro comercial ou mesmo do apartamento, e apanhamos aquele vizinho que nunca o vemos e nem sabes quem ele é, e ele diz-nos " o tempo hoje está bom, né? Aquilo ontem 'tava mau" e nós respondemos "pois aquilo ontem 'tava mesmo mau!". Entretanto chega o elevador ao nosso andar e saímos! Outro magnífico exemplo é a conversa de banco de jardim! Pessoal, se alguém estiver a achar o texto maçante, já sabem o que tem a fazer!

Aí está mais um post interessante a pedido da nossa leitora muito especial!

114 Códigos-fonte:

Filipa disse...

tempo

Bot2 aka Da R.P. disse...

tempo?? :s isso é alguma coisa interessante?

Bot1 aka Da Boss disse...

Só gostava de saber o que isto tem a ver com as LEÍadas! XD enganaste-te na tag!:P
Mas sim, o tempo é sempre uma coisa gira de se falar. Até porque costuma ser diferente quase todos os dias, pelo que é sempre um tema "novo"! E como o calor não agrada a muitos, o frio a outros tantos e nós os Tugas somos muito bons a reclamar, nada melhor mesmo do que falar do tempo!;)

Bot2 aka Da R.P. disse...

este bot2 percebe "bués" do esquema :D

Filipa disse...

Tal como o post!

Cisne branco disse...

Para quem estiver interessado, eu sou perita em falar do tempo!!!

MARISA disse...

eu pedi um post INTERESSANTE!
o tempo pode dar um tema bem interessante, mas não para um post de um blog como as Leíadas :S

Bot2 aka Da R.P. disse...

Oh Marisa não te esqueças que temos na nossa posse um print!! vê la o que dizes! :D

Bot1 aka Da Boss disse...

Parece que começou a chantagem!!;)

Filipa disse...

Vão quatro engenheiros no carro, quando este avaria.
Cada engenheiro dá sua sugestão.
Engenheiro mecânico: A caixa de velocidades deve ter avariado.
Engenheiro químico: Não concordo. O problema está na composição do combustível.
Engenheiro eletrotécnico: Nada disso! é a bateria que está descarregada.
Engenheiro informático: E se nós saíssemos e entrássemos novamente?




:) :p

Bot2 aka Da R.P. disse...

Engenheiro da Microsoft o que se há-de fazer :D

Muito bem Filipa, a entrar no espírito

Bot1 aka Da Boss disse...

Esqueceste-te do Eng. Biológico! Com sorte ele diagnosticava o problema como sendo contaminação da água do limpa-párabrisas! XD

Bot2 aka Da R.P. disse...

hehe :D

MARISA disse...

anedota mais louca xD

tá bom tá bom:D

uiiii que esse print me assusta tanto, só prometi não criticar uma coisa e não estou a criticar^^

Bot1 aka Da Boss disse...

Mas estás a conter-te de certeza! Grande esforço, não?? XD

MARISA disse...

não eu qdo sei que venho cá ao blog até tiro o som MUTE!

Bot2 aka Da R.P. disse...

Ora vamos lá ver uma coisa. Tirar o som significa por o as colunas sem som, sem som que em inglês quer dizer Mute, agora uma coisa como não existe nenhum sinal de pontuação ou pausa na tua frase acho que cada um de nós pode interpretar como tiver a ver a "coisa", ora eu vejo isto, "tiro o som MUTE", bem para mim tiras o som ao mute o que quer dizer que pões o som! xD

Obrigado

Bot1 aka Da Boss disse...

As aulas de Lógica fizeram-te bem, Bot2! XD

Bot2 aka Da R.P. disse...

É um espectáculo xD este bot2 é o verdadeiro!! :D

Não há igual!

MARISA disse...

esta gente de LEI esquece-se que quem está a escrever é humano e acaba por fazer gafes. esqueci-me de por vírgula sim. tão ficaria assim: não eu qdo sei que venho cá ao blog até tiro o som, MUTE

Bot2 aka Da R.P. disse...

Simplesmente constatei um facto, limitei a observar o observável xD

Filipa disse...

Ui isto ta quente!

Bot2 aka Da R.P. disse...

Só pssaoes epsertas cnsoeugem ler itso.
O pdoer fnemoeanl da mntee huamna,
não ipmrota a odrem em que as lteras nmua plavara etsão,
a úcina cisoa ipmotratne é que a piremira e a útimla ltreas etseajm no lguar ctreo.
O rseto pdoe etasr uma ttaol bnauguça e vcoê adnia pdoreá ler sem perolbmea.
Itso pruqoe a mtene haunma não lê cdaa lreta idnvidailuemtne,
mas a pvrlaaa cmoo um tdoo. Ipessrinaonte hien?
É e eu smrepe pnenesi que slortaerr era ipmorantte!

Bot1 aka Da Boss disse...

Como diria o Rui Pedro (http://www.youtube.com/watch?v=XjSV_W8jwN4) TÁ FORTE TÁ!!! XDXDXD

MARISA disse...

gosto da parte onde ele diz:
"... eu não sou nenhuma mulher^^..."xD

MARISA disse...

"http://br.youtube.com/watch?v=IUDTlvagjJA " vejam isto! ponham msm os phones e fechem os olhos!

o bot2 a ouvir isto xD

MARISA disse...

só tenho a dizer ao bot2
badabdabdabbdabdab

Bot1 aka Da Boss disse...

Se é o do corte de cabelo virtual, já conheço!;)

Bot2 aka Da R.P. disse...

não te estou a perceber Marisa? :D

MARISA disse...

vé, ouve e logo vés!!

vão-te cortar o cabelo ^^

xD

MARISA disse...

o meu ASUSÃO tá farto que eu faça MUTE xD

MARISA disse...

épé verperdapadepe pipipaspas ^^ :D

Bot2 aka Da R.P. disse...

Olha uma coisa essa coisa a ilusão fui eu que te mostrei :D

NINGUÉM MEXE NO MEU CABELO :D

Bot2 aka Da R.P. disse...

e escusas de falar a língua dos pês :p

Bot1 aka Da Boss disse...

Não fales em Asus neste blog, por favor!:P
Essa do tar farto de MUTE cheirou-me a crítica à música!!:@ Magalhaezes! Print!! XD

Bot2 aka Da R.P. disse...

Vou ter que soltar o PRINT ?? xD

Bot1 aka Da Boss disse...

Está a candidatar-se a nossa seguidora, está!!XD

Bot2 aka Da R.P. disse...

Cheira-me que vou ter que soltar o PRINT eu não queria nada mas parece-me que vamos ter que soltar o PRINT, que dizes bot1?

:D

Bot1 aka Da Boss disse...

Fica o cartão amarelo!;) Pra próxima, PRINT!!

Filipa disse...

Simpim maparipisapa dizpiz-mepe

lolpol

Bot2 aka Da R.P. disse...

paparaipai depe fapalarpar apa apassimpim :D

MARISA disse...

ai foste? pois talvez xD

Bot1 aka Da Boss disse...

Parece que afinal a intoxicação alimentar ao almoço foi para todos!! :S acho que vou pôr o blog que quarentena!;)

Filipa disse...

Gosposteipei depessapa

Bot2 aka Da R.P. disse...

Oh bot1 o PRINT vai vir ao de cima!! Isto assim não pode continuar!!!

:@

MARISA disse...

estes homens é só ameaças OMG....

tanta coisa e n vejo nada...
xD

Bot1 aka Da Boss disse...

Calma Bot2!! respira fundo... se for preciso recorre à receita que deixei no outro post!xD

MARISA disse...

quem é que fez o almoço?

foi o magalhães? x)

MARISA disse...

epessepe gapajopo tampambémpém sapabepe?!

Bot2 aka Da R.P. disse...

Tens que ver que como qualidade de Admin neste Blog eu sei tudo, até a língua dos pês!!! XD

MARISA disse...

UIII

-.-

MARISA disse...

é verdade o bot3 nc mais se pronunciou -.-

Bot1 aka Da Boss disse...

O Bot3 está em meditação profunda com Cálculo! e está com um cartaz pendurado ao pescoço a dizer: "Não incomodar!";)

Bot1 aka Da Boss disse...

E faz ele mt bem!!!!

MARISA disse...

e tb devia estar em meditação com cálculo!

MARISA disse...

tanta ameaça e nada-.-

quer dizer, eu tb n infringi a minha promessa!

Bot2 aka Da R.P. disse...

Mas ainda desafias?? :@

Bot1 aka Da Boss disse...

Estarei eu esquecido ou alguém já disse que isto não era o messenger e agora está a fazer uma dissertação de comentários?;)

Filipa disse...

Yayaya o bot3 esta devolta do calculo!!

Filipa disse...

Ho marisa ele sabe escrever agora falar já não é bem assim



:p

MARISA disse...

Claro que desafio!
Achas que tenho medo:0

Bot2 aka Da R.P. disse...

Não sei falar muito bem, percebo tudo o que dizem!

xD

MARISA disse...

--' o bot 1 fala assim cmg pq n tem sequer noção do meu tamanho senão não ladrava assim-.-

Bot2 aka Da R.P. disse...

Piadas finas agora? ui ui

MARISA disse...

uiii isso qq pessoa MINIMAMENTE inteligente consegue fazer pah -.-, (sim minimamente, pq creio que o bot1 não é capaz disso!)
xD

MARISA disse...

ai não ^^

Filipa disse...

ui ja tao a demorar muito a responder

Bot1 aka Da Boss disse...

Não tenho noção do teu tamanho, porque se tivesse não ladrava de certeza. Tirava-te o chupa-chupa da boca e a boneca dos braços e punha-te de castigo num canto.
:P

Bot2 aka Da R.P. disse...

Que boquinha :D

Filipa disse...

Ei agora o bot1....tenho que admitir que se saiu bem

Filipa disse...

Marisa sabes o que me fez lembrar a boca do bot1, aquele teatro que fizemos lembras-te


:)

MARISA disse...

é pela aparência física e pelo aspecto e pelo tamanho que defines e julgas uma pessoa?

desceste 111000110100101011000101 pontos na minha consideração -.-

Filipa disse...

Enquadrava-se mesmo na tua personagem.......xD

MARISA disse...

Claro que me lembro babe^^

Filipa disse...

uiiiiii

Bot1 aka Da Boss disse...

E acho que 70 comentários já são demais para um só post! Mesmo sendo tão brilhante quanto este;) por isso... over&out!
Quem quiser mais conversa -> @msn

MARISA disse...

-.- deixa tar que tu n ficavas nada atrás^^

xD

MARISA disse...

ah ficou sem palavras , nem parece normal num senhor com tanto paleio -.-

Bot2 aka Da R.P. disse...

Pessoal, vamos lá a ver uma coisa, mas ver!! O Post mais interessante do blog está quase no comentário 100!! Temos um prémio reservado para quem for o dono, ou a dona do comentário 100!! :D

Filipa disse...

Uii prémios vindos de lei ui não sei....acho que é melhor não arriscar.

MARISA disse...

isto post interessante? OMG

MARISA disse...

deve ser pra í uma tecla -.-

ou coisas assim xD

MARISA disse...

o bot 1 ficou completamente sem palavras -.- que podre...

fica assim intimidado com meia dúzia de palavras? !

Bot1 aka Da Boss disse...

Nada disso! Tenho mesmo é de estudar!!!:P

MARISA disse...

ah sim, isso é só uma desculpa pa não me responder!

Bot2 aka Da R.P. disse...

Prometo que quem ficar com o prémio não se arrependerá :D

Bot1 aka Da Boss disse...

Para quem parecia muito preocupada em começar a estudar cedo para Cálculo, agora pareces-me muito descontraída...

MARISA disse...

deve ser uma coisa muito podre ... a pingar estilo uii

MARISA disse...

porque por hoje o meu estudo já terminou.. já fiz mais do que o que tinha previsto!

Bot1 aka Da Boss disse...

Tou pra ver esse prémiozão!!xD
Sorte a tua... eu fiz menos do que queria... mas como dia ainda não acabou, posso compensar!

Bot2 aka Da R.P. disse...

Aqui isto hoje parace a faixa de Gaza XD

MARISA disse...

eu tb tou pa ver esse prémiozito!

MARISA disse...

eu sou uma pessoa responsável cumpro o que prometo a mim mesma!

MARISA disse...

sim sim... só falta decidirem quem está contra quem..
xD

Bot2 aka Da R.P. disse...

Vamos lá só mais 4 comentários e já sabem o que é o prémio :D

Bot1 aka Da Boss disse...

É o que estou a tentar fazer (cumprir o que me incubi)...
Quanto ao prémio tenho tanto receio que não comento mais!;)

MARISA disse...

uuuuuuhuhuhuh fiz químicaI com 12 nem acredito xD

Bot2 aka Da R.P. disse...

Eu dou uma ajuda :D mais um comentário!!


hehe XD

MARISA disse...

^^Sino-me realizada xD

MARISA disse...

eu?

Bot2 aka Da R.P. disse...

Parece que a seguidora Marisa ganhou o prémio do comentário número 100 xD

Dentro de momentos será revelado o prémio!!

MARISA disse...

tenho um timing ^^

MARISA disse...

acho que nem quero saber xD

Filipa disse...

Ah agora que ja passaram o 100 tou de regresso

Filipa disse...

Sempre quero ver de que o bot2 capaz!

MARISA disse...

eu acho que houve um problema com a contagem eu n tenho nada a ver com o 100!

volto logo ;)

Bot2 aka Da R.P. disse...

Vamos lá ver, a seguidora MARISA acabou de ganhar, um fantástico LIVE CD UBUNTU, para poder usufruir ao máximo do seu PC ou MAC!!

Sem qualquer custo ou despesas de envio, o CD chegará a sua morada sem ter que pagar por este :D

Fantástico, não?

Basta simplesmente aceder a este site https://shipit.ubuntu.com/login e pedir o seu CD!

Ou então tem a oportunidade de ter um jantar a 4 com o Bot2 e a sua camaradagem!! XD

É a vontade do freguês XD

Bot1 aka Da Boss disse...

LOLOLOL!!! XD

MARISA disse...

quem é a camaradagem do bot2?

Bot2 aka Da R.P. disse...

Isso é pergunta que se faça? :S

MARISA disse...

pronto o jantarinho é melhor ^^

xD

Filipa disse...

Devido ao facto de estar farta de ver 3 1's seguidos no raio deste post, resolvi resolver o problema resolvendo publicar mais uma espécie de comentário...

:p

Bot1 aka Da Boss disse...

E que comentário brilhante! XD

Filipa disse...

Oh bot1 foste-me estragar o 112