quarta-feira, 25 de novembro de 2009

Convites Para o Google Wave

Temos 10 convites para oferecer aos nossos leitores!

Atropelem-se! :D

12 Códigos-fonte:

Paulo Lima disse...

EU QUEROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
PLEASE

Filipa disse...

Neste tempo em que não têm nada pa fazer, que tal pôr aqui alguma coisita de jeito ahhh?!

ihih^^

Bot1 aka Da Boss disse...

Não há :p

Filipa disse...

Venho por este meio revelar o estado de preocupação em que me encontro...sim porque vejo aquelas coisas penduradas em vassouras na janela de um certo quarto, a cair a qualquer momento....e podendo a quedas das minhas pseudo-cortinas(que neste momento estão totalmente encharcadas) provocar uma grande variedade de danos......estou...enfim -.-

Filipa disse...

E mais eu não mereço o que me fizeram hoje.....por isso, declaro aqui mesmo a minha greve de cozinhados !!!!

Filipa disse...

...direccionada a pessoas de lei....

Bot1 aka Da Boss disse...

Ainda temos convites, bots??

Paulo Lima disse...

Temos claro e não são poucos

Bot1 aka Da Boss disse...

E eu a pensar que o nosso vasto leque de seguidores tinha arrancado cabelos para conseguir um convite -.-' Eles não nos merecem........

Paulo Lima disse...

Grande música muito melhor agora ate eu vou passar a vir aqui mais vezes

Bot1 aka Da Boss disse...

É a ver se o povo anima ;)

Paulo Lima disse...

No fim desta época fantástica da nossa vida