quarta-feira, 9 de setembro de 2009

O futuro... AGORA!!

Seguido este blog toda a actual tecnologia de ponta existente no mercado, não poderíamos deixar de postar o vídeo que se segue:



Apesar de ter ficado boquiaberto com tudo o que vi, estou disponível para qualquer troca de comentários! Aguardo-vos...

6 Códigos-fonte:

MARISA disse...

A mim assusta-me :$

Bot2 aka Da R.P. disse...

Não acho que tenho muito por onde assustar! Ele não vai sair daquele ecrã e ir atrás de ti!

Bot1 aka Da Boss disse...

Percebo a perspectiva do "susto" se pensarmos na vertente social da coisa... Se um simples jogo dos mais básicos é capaz do nos prender horas a fio, imagina uma pessoa virtual capaz de dialogar e fazer-nos interagir com ela!

Filipa disse...

A mim faz-me é muita "confusão" isto...

Filipa disse...

...pessoal prontinhos po regresso à vidinha de estudante?? :p
Espero que continuem com as sessoes de terror ^^

Bot1 aka Da Boss disse...

Pras sessões de terror tou mais que pronto;) agora pra estudar é que aguentava bem mais um mesito nesta vida:S