terça-feira, 31 de março de 2009

Sobre as sondagens...





Como resultado da cooperação nunca antes vista entre o Bot1 e o Bot3, resultou a super-produção de sondagens SIC/Visão (como quem diz, das LEÍadas) digna duma telenovela da TVI, tendo sido realizadas e validadas 1531,5 chamadas telefónicas (como quem diz, uma pesquisa no Google). Aguardam-se nos próximos dias (entre 31/03 e 05/04) resultados no mínimo inesperados e no máximo controversos!
Qualquer pensamento, resposta verbal, escrita ou física em relação a estas sondagens deve ser publicado pelos seus respectivos autores nos comentários deste post! Promete-se imparcialidade nos debates (excepto naqueles que não agradarem ao Bot1 e ao Bot3), ausência total de censura e muita cowboiada!

O país e o mundo... todos os dias (ou não)... aqui nas LEÍadas.

101 Códigos-fonte:

Paulo Lima disse...

A sério oh Bot1 se não fosse o teu SPAM eramos os maiores .... lol

Bot1 aka Da Boss disse...

Está aqui uma verdadeira obra de arte!;) uiiiiii

Paulo Lima disse...

A sério oh meu isto está divinal espera até os nossos fãs verem esta reviravolta do nosso grandioso Blogue

Filipa disse...

Aleluia alguma coisa de jeito nas Leídas!!!

Paulo Lima disse...

Sinceramente não sei se tomo tal citação da C.B. como um elogio ou como um insulto ... eu e o grande não vamos ficar por aqui eheheheh :):):):) Bot1 as próximas sondagens prometem ... O drama ... O horror ... a tragédia ... e a Cowboiada !!!

Bot1 aka Da Boss disse...

Essa do "Aleluia alguma coisa de jeito" acertou-me em cheio na fuça!:@ Visto que fui eu que escrevi os últimos posts... mas tá-se bem, é bom saber disso...

Este post é altamente pessoal! Isto é, toca no íntimo de cada um de nós! XD
Bot3, vamos ver se é desta que conseguimos derreter os corações de manteiga dos nossos leitores!;) lol

Paulo Lima disse...

Ai que eu ia mandar aqui alta boca a dizer que isso não é difícil visto que andam todos bastante sensíveis mas é melhor não dizer isso se não ainda levo nas "fuças" ... lol

Bot1 aka Da Boss disse...

E dizias bem! Anda tudo "sensibele"... deve ser da lua... Mas já pedias desculpa oh C.B.!!:P

Filipa disse...

Calma lá oh bot1...por estranho que pareça Adormeci (a uma hora destas isto nao é normal)

Paulo Lima disse...

Olha desculpa lá essa boquinha do adormeci a uma hora isto não é normal por ventura não queres dizer que este grandioso post te esta a dar sono ....

Filipa disse...

Mas oh Bot1 aquela "boquinha" nao era bem pa te acertar na fuça, eu ainda sei ver quem tem o trabalho de publicar, porque se não este blogue ja tinha era caído há muito ao charco!!!

Filipa disse...

Mas o que eu queria mesmo dizer com o Aleluia, era mais, alguma coisa ao estilo das Leíadas.....

:s



se é que as Leíadas tem estilo

Bot1 aka Da Boss disse...

loooooooool
Tava no gozo com essa do pedido de desculpas!;)
E sim, as LEÍadas têm o seu estilo e irreverência como certas pessoas!:P

Paulo Lima disse...

iiiiiiiiiiiiiiii alta boquinha meu deus grande Bot1 estilo nós temos agora irreverência é só de algumas pessoas ...
A C.B. quer dizer duas coisas a primeira toda a gente sabe a segunda é que o C quer dizer Cestilo e o Birreverência ... lol

Bot1 aka Da Boss disse...

Não tinha associado essas iniciais a esses adjectivos, mas de facto tem tudo a ver!! lol

Paulo Lima disse...

Isto nota-se logo que tem aqui uma ponta de engenheira-da .... lol

Filipa disse...

Quando se vê o paulo a escrever e apagar a escrever e apagar...vê-se logo que nao vai sair boa coisa

Filipa disse...

Sim porque escrever comments aqui ao meu lado...sabes como é!!

Paulo Lima disse...

Isso não é verdade porque se eu faço isso é para poder exprimir as palavras certas não vá a minha pessoa atingir a susceptibilidade de certas e determinadas pessoas ...

Bot1 aka Da Boss disse...

É irónico vocês estarem a escrever ao lado um do outro e as vossas mensagens irem parar a servidores do outro lado do mundo para vocês as lerem novamente nos vossos PC's! lol Viva a tecnologia;)

Filipa disse...

Uiii isso anda por aí coisa.....

Bot1 aka Da Boss disse...

Pois é Bot3... cuidado que o Português é traiçoeiro!;)

Paulo Lima disse...

Já estou habituado com gente traiçoeira ... não referir nomes pois nao quero dizer mal da minha prima ...

Filipa disse...

Ohhhhhhh




:(


:(


:(



:(




:(




:(

Bot1 aka Da Boss disse...

:S

Filipa disse...

:O


:(


:O


:(

Bot1 aka Da Boss disse...

Não se brinca com essas coisas, Bot3... a confiança é coisa séria:P

Filipa disse...

"Seríssima"

Bot1 aka Da Boss disse...

E sai um "estouro" no Português!;) lol

Paulo Lima disse...

Oh C.B. que comentário tão fraquinho não sei mas isto está falta aqui umas guerras de curso para recordar os bons velhos tempos em que se via quem mandava ...

Filipa disse...

Eu sei bot1


por isso está entre " "

Paulo Lima disse...

eheheh que lindo olha então não dou mais erros na vida ponho tudo entre "" e já não é considerado "ero"

Bot1 aka Da Boss disse...

I know;)
Parece que tens de marcar território aí em casa, Bot3! Sabes como se faz isso?? XD

Filipa disse...

Fraquinho????????????


Então mas achas que eu dei um erro daqueles pra nada??????


Se não tivesse sido aquele brilhante erro de que estavamos nos aqui e agora a falar

Paulo Lima disse...

De como marcar território ... por acaso sei oh Bot1 o meu cão é quem manda lá na cadelada toda ....

Filipa disse...

Território aqui em casa




So se for na louça na esponja e no Fairy

Filipa disse...

Oh bot1 tira-me uma dúvida...


diz-se louça ou loiça?

Paulo Lima disse...

Sim e nos MP4 que não liga ... e no ficheiro que copiei da net mas que desapareceu assim sem mais nem menos ... do computador que não liga a net ... do tipo que vai pagar a conta da água ... e mais não digo ....

Bot1 aka Da Boss disse...

Loiça!;) lol

Filipa disse...

por mim tás à vontade pra continuar!

Filipa disse...

E qual é a diferença entre louça e loiça??????????


:s

Filipa disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Paulo Lima disse...

Olha me a senhora a gozar com minha pessoa a dizer que eu escrevo e apago mas vossa pessoa escreve posta e depois apaga ... grande C.B.

Bot1 aka Da Boss disse...

Não há diferença... na verdade, as duas são aceites, tava no gozo;)

Filipa disse...

Ahhhhhhhh

ta bem

Paulo Lima disse...

Nunca tal se viu nas LEÍadas ...

Comentário eliminado

Esta mensagem foi removida pela C.B.

assim é que o Google era fino

Filipa disse...

É que assim em vez de leres 2 vezes a mesma coisa, ao menos lês uma coisa e diferente e sempre praticas o teu português oh bot3!!

Bot1 aka Da Boss disse...

De facto... dissemos nada de censura e já está a haver censura!:S e o pior de tudo é que não fomos nós que a impusemos Bot3!!:S oh diaaaaabo! lol

Bot1 aka Da Boss disse...

Só um aparte... não querendo retirar o enorme prestígio que este digníssimo blog merece e o esplendor que este post nos saiu, mas QUAL É A DE FAZER DISTO MSN!?!?:S

Paulo Lima disse...

O meu português? Eu ao menos quando dou erros não coloco entre " " para não dar nas vistas ....

Filipa disse...

Ai esta agora, queres ver que me estou a censurar a mim própria??

Filipa disse...

É mesmo a de não ter net pra MSN

Paulo Lima disse...

É a de não ter net ... sabe senhor doutor Bot1 mas aqui a minha placona não pode andar por aí a estourar tráfego

Filipa disse...

Pois mas realmente, fala-se de tudo menos do post propriamente dito.....

Paulo Lima disse...

Não mas vamos falar do POST oh bot1
muito mais tínhamos para dizer ...

Bot1 aka Da Boss disse...

Parece que tas mm a auto-censurar-te, C.B.!
O raio da placona tá de folga, queres ver!?;) lol

Filipa disse...

Parece :o

Bot1 aka Da Boss disse...

De facto tínhamos... mas como somos boas pessoas, decidimos não ferir susceptibilidades;)

Paulo Lima disse...

Mas C.B. está tão interessada a que se fale do POST bota falar dele e do que poderá vir ......

Filipa disse...

Ai mas por mim tao à vontadinha....não sou susceptível a coisas vindas de bots

Bot1 aka Da Boss disse...

:| não??? MESMO??????
uiiiiiiiiiiiiiiiiiii

Paulo Lima disse...

Ia mandar alta Boquinha mas vou-me calar
mas não puxem por mim...

Paulo Lima disse...

Não queiras também tu gente a visitar as tuas "Instalações" ... lol

Filipa disse...

Não

Filipa disse...

Hein alto lá eu não sou a M!!!!

Bot1 aka Da Boss disse...

loooooooooooooool
Bot3... xiu!;) Daqui a 2 minutos tas a dizer o que não deves! XD

Bot1 aka Da Boss disse...

xiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
"Eu não sou a M"
Que queres tu dizer com isso???:|

Paulo Lima disse...

É melhor estar calado não é? ves põe-se a pedir para falar do POST e depois dá nisto..

Filipa disse...

Então isso é o que está na sondagem pa M!!!!

Bot1 aka Da Boss disse...

Here she comes!! Quiet!:X
lol

Filipa disse...

Diz lá o que não deves bot3

Filipa disse...

Oh bot1 escreve-me em português ta

Bot1 aka Da Boss disse...

Tas doida!!?? oo

Paulo Lima disse...

Mas nós temos o poder de mudar as coisas e pode ser que algo de TERRÍVEL apareça na parte da sondagem que toca a vossa pessoa .... ehehehe

Filipa disse...

Oh bot1 escreve-me em português ta

Bot1 aka Da Boss disse...

Vou oferecer-vos um dicionário aí pra casa!;)

Filipa disse...

Isso não era correcto!



Mas tb n era de estranhar

Paulo Lima disse...

Não tu aqui para casa tinhas que oferecer outra coisa lol ....

Bot1 aka Da Boss disse...

hum... Bot3... as sondagens não dão para modificar depois de se terem iniciado as votações;) só se forem feitas do 0...

Bot1 aka Da Boss disse...

o que tinha eu de oferecer-vos então???

Paulo Lima disse...

Dá dá nós afinal em que curso andamos biológica ou LEI

Bot1 aka Da Boss disse...

Quando conseguires hackear convenientemente uma rede, eu respondo-te XD

Filipa disse...

Eheheh

Filipa disse...

Ahahah o bot3 nem ta a conseguir comentar!

Paulo Lima disse...

Não posso dizer não te recordas da minha sondagem ...
include a_minha_mae_nao_me_deixa.h

Bot1 aka Da Boss disse...

looool ficou sem palavras! ou sem teclas;)

Paulo Lima disse...

Já esta ele é que estava a dar raia com os comandos de C

Filipa disse...

Bem...vou-me retirar


talvez volte

talvez não

Paulo Lima disse...

Vai se retirar para os seus aposentos...

Paulo Lima disse...

Vai vai que os Bot's hoje tiveram um grande dia de pura imaginação mas isto é muito fraquinho comparado com aquilo que o nosso potencial "premite" ...

Bot1 aka Da Boss disse...

lol retire-se a donzela então que cá ficam os cavalheiros!;) lolol

Paulo Lima disse...

Muito dóceis mesmo nos os dois lol

Bot1 aka Da Boss disse...

E não é pouco!
E não é muito!
BASTANTE!! ;)

Bot2 aka Da R.P. disse...

Comentário eliminado

Esta mensagem foi removida pelo autor.

31 de Março de 2009 21:07

Filipa disse...

Sim bot2...fui eu que eliminei o meu comentário!!!

MARISA disse...

prometo que no fds leio os comentários todos (a)

Paulo Lima disse...

3

Paulo Lima disse...

2

Paulo Lima disse...

100

Filipa disse...

Ahahaha toma la


101

Filipa disse...

Aceitem isso se faz favor


nao gosto de números redondos :p