terça-feira, 24 de março de 2009

Azeite nas LEÍadas???????

Apesar do resultado da sondagem e da vitória do azeiteiromix, constou-me que houve alguma trafulhice nas votações (imperdoável!). Vai daí, e para não deixar ninguém triste, ficam aqui com um "2 em 1" de prendas!



P.S.: Aguardamos as centenas de comentários e cartas das fãs! Todas receberão resposta, mas tenham paciência que poderá demorar algum tempo...

20 Códigos-fonte:

Miranda disse...

Não é por nada...mas não vi dança nenhuma!

Bot1 aka Da Boss disse...

Já deu para perceber em qual votaste!;) lol

Bot2 aka Da R.P. disse...

:o meu deus anda disto a solta e ninguém pega? :s

Miranda disse...

Ou não..eu votei no "Um azeiteiromix de oculinho(...)"...e disso eu vi, mas de dança, nicles!

Paulo Lima disse...

Eh eh eh desde ja o melhor POST de sempre nao vou revelar a identidade do BOT2 a direita com a sua tatuagem ... muito bom mesmo... so falta a versao azeitomix do BOT1 mas tamanha azeiteiri-se sera revelada quanto o google nos livertar mais uns gigas de espaço ....

Bot1 aka Da Boss disse...

A dança fica para um próximo post... e só se este tiver uma quantidade suficiente de comentários!;) (infelizmente, já temos que negociar esse tipo de coisas:P)

Bot2 aka Da R.P. disse...

Deixo desde já aqui o meu mail:

souazeite@azeitegallo.escorrega

A séro oh meu , bota lume!!

Bot2 aka Da R.P. disse...

Mas agora vamos ser racionais ... se já ninguém vinha aqui ... então agora com este post que está em primeiro lugar bastante apelativo ... esqueçam até a Rtp2 vai ter mais audiências :p

Bot1 aka Da Boss disse...

Se uns certos bots postassem o que prometeram há semanas atrás, talvez não fosse preciso chegar a isto!:P

Bot2 aka Da R.P. disse...

vamos ver o blog como parte esquerda onde estão os post's e parte direita onde tem coisinhas bonitas ... imaginemos o nosso blog sem a parte direita :o

Pronto é melhor não!!

Vou para Viana passear-me assim com esta azeitice toda :D

Acho que fzia mais furor que agora faço!! :D

:p

MARISA disse...

WTF??
xD

tas msm azeiteirinhos xD
sois mto doidos bot's :D

Paulo Lima disse...

Viana? tu es tolo menino

Ja nao tem lugar para ti.... eheheh

Bot1 aka Da Boss disse...

Então vem para Nine!! lol

Bot2 aka Da R.P. disse...

Em qualquer sitio pingo estilo :p

Bot1 aka Da Boss disse...

E não é pouco!!!

Bot2 aka Da R.P. disse...

Gosto de ser profissional naquilo que faço :)

Bot1 aka Da Boss disse...

Então podias ser profissional no blog também!! É que acabei de reparar que os últimos 4 posts foram escritos pela minha pessoa!:P

Filipa disse...

Estou sem palavras...para este post!!!!

Paulo Lima disse...

As palavras viram quando chegar um POST azeiteBIOLOGICA não com tanta qualidade como este pois isso é impossível mas sim um azeite amigo do ambiente ...

Cisne branco disse...

Mas que é isto????!!!! Eu começo seriamente a duvidar dos vossos encontros para "trabalhar"!!! Não, não quero, não preciso de ver a continuação...LOOL